18 setembro 2014

Kit de produtos da Dori Alimentos.

Olá hoje estou aqui para mostrar um kit delicioso que recebi da Dori Alimentos. 
Está recheado de guloseimas , estou passando as tardes igual formiguinha porque é irresistível.


Eu não consigo ficar sem balas levo pra academia , na bolsa em todos os lugares , recebi 3 pacotes de frutsy de 150 gr cada (o sabor é de frutas sortidas ) e 1 pacote de bala de yogurte de 150 gr.


A Dori Alimentos tem a linha de petiscos , eu recebi Amendoim crocante sabor calabresa e  Amendoim tipo Japonês , os dois são deliciosos.


Também vieram Amendoim confeitados 02 pacotes de 100 gr acabaram rapidinhos .

  
Eu adorei experimentar o lançamento de Pastilhas de chocolate confeitadas o famoso Disqueti Maxxi de 500 gr delicioso e enormes *--* . (gula)

E pra finalizar  02 pacotes de Miçangas e 1 pacote de Chocolate de Granulado impossível não falar de brigadeiro né hahaha..



  Espero que vocês tenham gostado eu Amei  , tudo muito bom a qualidade é MARAVILHOSA , super recomendo .

Acesse as redes sociais da Dori Alimentos. 







28 comentários:

  1. Oláaa!
    Quanta gostosuuraaa
    adoro amendoim ^^
    beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: @ceciilins

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com água na boca, deve ser uma delícia
    Beijos !!!

    http://quemdiriameniinaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, minha infância , totalmente ostentação , ainda mais as balar de yogurte que eu comprava um saco na hora do intervalo. Eu ainda compro se vou em loja de doce é maravilhoso :D

    ResponderExcluir
  4. ain delicias, adoro essas balas de iogurte
    amaendoim perto de mim então é um perigo haha
    bom demais receber guloseimas né, beijos e seu blog é uma graça.

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amo amendoim esses então devem ser maravilhosoos !

    ResponderExcluir
  7. ai que delicia genteeeeeee
    pena que nao posso comer doce..
    rsrs mais amo ser formiga kkkk
    legal receber gulosemas,minha sobrinha pira em tudo isso rsrsrs..
    mil beijos
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito engordante rss
    Eu amo esse de iogurte
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eita que maravilha amo doces e
    minhas filhas não ficam atrás
    muito bom

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa bala de yogurte
    gostinho de infância isso tudo
    e continua fazendo parte da minha vida
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/
    http://karinapinheiro.com.br/cronica-final-separacao/

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiiiiiiiii sou apaixonada por amendoim!!

    Ontem fui viajar comendo um saco dos de chocolate preto e amendoim!!!

    Que tentação!!!!

    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  12. Oooh que maldaaade, fiquei com tanta água na boca. Essa balas yogurte fazem parte da minha infância, eu já cai de uma escada só porque estava indo pegar um remessa delas :O

    ResponderExcluir
  13. Oi Julia, como vai?
    Meeeeu Deus, que vontade de comer essas balas! Maldade esse post, hahahaha. Sou super furmiguinha, não passo um dia sem comer bala ( espero q minha dentista nunca leia isso :p ). Parabéns pela parceria, você merece!

    Beijos
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaa, que fome! Quero tudo kkkk
    Quanta coisa gostosa!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  15. Hummmm nada melhor que doces e balas para alegrar o dia, né?
    Essas guloseimas são uma delicinha, eu adoro, eu me amarro.
    Amei as fotos e amei conhecer um pouco mais sobre esses produtos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Hmmm, que delícia ein?
    Se você não quiser algo da aí pode me enviar, estou aceitando doação de doces haha
    Adoro os produtos da Dori, desde balas até os deliciosos amendoins haha
    Só de ver esse post fiquei com água na boca haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir